quarta-feira, 23 de junho de 2021

Policiais que buscam Lázaro fazem novo cerco em mata após denúncia de troca de tiros entre caseiro de chácara e invasor


 Várias equipes realizam um novo cerco na noite desta terça-feira (22) durante buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia. Os policiais foram para dentro da mata com lanternas e drones após denúncias de que houve uma troca de tiros entre o caseiro de uma chácara e um invasor, na região de Cocalzinho de Goiás.

À reportagem, policiais informaram que o criminoso tentou arrombar a porta da propriedade. Com isso, o caseiro efetuou disparos e o homem, que havia tentado invadir a chácara, também revidou com tiros. A corporação acredita que Lázaro esteja no local e, por isso, intensificou as buscas.

A movimentação começou por volta das 22h, quando alguns carros descaracterizados se deslocaram até a chácara. Sem a informação de que Lázaro foi localizado, às 00h30 de quarta-feira (23), as viaturas começaram a retornar para a base de comando.

Ainda segundo os policiais, apesar da troca de tiros, o caseiro não se feriu e não soube informar se o suposto invasor foi atingido pelos disparos.

G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário