quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos será velado em Natal e sepultado em Macaíba

 

 O filho da cantora de forró Walkyria Santos, Lucas Santos, de 16 anos, que foi encontrado morto em casa, em Natal (RN), nesta terça-feira (3), será velado no Centro de Velório São José, às 19 horas, em Natal. 


O sepultamento acontecerá no cemitério Vila Flor, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal, às 10 horas de quarta-feira (4). Lucas era o filho do meio da artista, que ainda é mãe de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10.


Em uma postagem da cantora no Instagram, feita há um dia, outros artistas do meio musical prestaram sua solidariedade à Walkyria, como Flay, Solange Almeida, Gil Mendes e Xand Avião, entre outros. Com quase 1 milhão de seguidores, Walkyria é ex-vocalista da banda Magníficos e um fenômeno do forró que acumula mais de 54 milhões de visualizações em suas músicas no YouTube.

"Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus", diz o comunicado publicado na tarde desta terça-feira (3) no Instagram.

Em conversa com Quem, Alexandre César, sócio e empresário da cantora, contou que o jovem foi encontrado morto por familiares. "Ele foi encontrado sem vida no quarto dele na casa da Wal em Natal, no condomínio Green Club. Era de madrugada, quase de manhã. O Lucas não tinha nenhum problema de saúde, era um menino muito para frente, um cara muito focado, estudioso, gostava de fazer os passinhos dele ", afirmou.

O empresário disse que não foi a artista que encontrou o caçula sem vida. "Foi a tia dele, o pessoal que mora junto. A irmã e o cunhado da Wal moram com ela. A morte pegou todo mundo de surpresa. Quando eu ia para Natal, dormia no quarto com Lucas. Ele passava a noite jogando no computador. Era um menino que tinha muitos amigos. Wal está trancada no quarto, destroçada. A mãe da Wal ainda não sabia, falei com ela há pouco e estou indo para Natal", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário