sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Angicos: Comerciante sofre 3 assaltos em menos de 15 dias.

 Insegurança continua na vizinha cidade de Angicos.

A cidade de Angicos que até pouco tempo seus moradores viviam a traquilidade de cidade do interior, recentemente vem sofrendo com a insegurança naquela cidade.
Com uma população de 11.695 habitantes segundo o IBGE, a cidade vem sempre sendo destaque no noticiário policial, a prova disto e que só um comerciante santanense que tem seu depósito na cidade já foi vítima 3(três), vezes seguidos.
Pelas informações obtidas pela nossa redação o comerciante santanense Kerginaldo conhecido por Guariba foi mais uma vez vítima de assalto lá em Angicos, com este assalto ocorrido nesta quarta já são três assaltos em poucos dias.
O primeiro ocorreu no dia 10/09, quando elementos armados chegaram de moto no depósito anunciaram o assalto levando celular e uma quantia em dinheiro, após 8 dias novamente o depósito foi assaltado, desta vez um elemento alto, moreno adentrou pelos fundos do comércio, levando uma quantia em dinheiro, e para surpresa desagradável na quarta-feira (22), por volta das 16h ocorreu o terceiro assalto quando dois elementos em uma moto chegaram e realizaram um novo assalto levando celular e uma quantidade em dinheiro.
E lamentável uma cidade pacata está sendo tomada por ações de meliantes, está mais que na hora dos órgãos competentes tomar as providências para que a população tenha mais tranquilidade e possam tem dias como tinham a até pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário