segunda-feira, 29 de novembro de 2021

LAGOA NOVA: PASSOU A CONTAR COM PATRULHAMENTO RURAL

Foto Reprodução




Desde a última sexta-feira (26), a Zona Rural do vizinho município de Lagoa Nova localizado na região Seridó do nosso estado passou a contar com o patrulhamento policial.

Este trabalho da PM, teve inicio após uma solicitação através de um oficio do vereador daquela cidade WALLACE FRADE entregue ao comandante da 3ª CPM de LAGOA NOVA, capitão GARCIA. 

No oficio o vereador destacou que o objetivo de sua solicitação foi motivada por inúmeras informações de familias residentes na aréa rural, que vem sofrendo com arrombamentos a residências aos currais com animais entre outros crimes e ainda destacou fatos ocorridos nos últimos dias, como o homicídio que foi vitima o senhor Lourival Viturino (Louro Viturino), crimes estes que vem deixando a população do campo com sensação de insegurança.

O Capitão Garcia acatou de imediato o pedido, assinou o oficio e ainda na sexta feira deu inicio o patrulhamento, contando com uma viatura extra, uma viatura ficando na Zona Urbana e conta com o apoio do GTO de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário