sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Corpo de Paulinha Abelha será velado em Simão Dias, cidade natal da cantora

 

Nesta sexta-feira (25), o corpo de Paulinha Abelha será velado em Simão Dias, cidade natal da cantora. A cerimônia, também aberta ao público, acontece no Ginásio de Esportes José Maria por volta das 9h. O sepultamento está previsto para às 15h e será restrito aos familiares. A artista morreu nesta quarta, aos 43 anos, após complicações decorrentes de problemas renais. Em Aracaju, desde às 7h desta quinta (24), o velório acontece em cerimônia aberta ao público no Ginásio Constâncio Vieira. Fãs, familiares, amigos e artistas prestam as últimas homenagens à cantora. "Foi uma perda e tanto. Esse palco vai ficar vazio sem ela. Nossa abelhinha está pousando em outras flores, com o Pai", disse o cantor e colega de banda Daniel Diau.

Na quarta-feira (23), o corpo saiu do Hospital Primavera e seguiu para um velatório no Centro da capital, por volta das 23h, para familiares e amigos mais próximos.

Canções e orações foram realizadas durante a despedida, assim como fãs e amigos faziam em frente aos hospitais quando Paulinha Abelha estava internada.

“Ela só transmitia coisas boas pra gente. É um momento difícil. Não só pra gente, mas para os fãs. Mas foi assim que Deus quis. Vamos aceitar”, disse José, tio de Paulinha Abelha

A vocalista da banda Calcinha Preta estava internada há quase duas semanas em unidades de terapia intensiva (UTI), para tratamento renal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário