quarta-feira, 27 de abril de 2022

Prefeito Luciano Santos está em Brasília na XXIII Marcha dos Municípios

O prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, está em Brasília acompanhado dos vereadores Eliabe Alves, Carlinhos Macedo e Dequinha Primo, participando da XXIII Marcha em Defesa dos Municípios. O evento ocorre de 25 a 28 de abril e conta com a presença de mais de 9 mil participantes, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e técnicos das prefeituras. A cerimônia oficial de abertura aconteceu nesta terça-feira (26) e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, além de representantes do Senado e Câmara Federal.

Para Luciano participar da Marcha dos Prefeitos é um momento importante já que é a oportunidade em que as cidades demonstram força e reivindicam causas no fortalecimento dos municípios. “Estamos vivenciando a 23ª Marcha onde apresenta o tema: Brasília em defesa dos municípios. Este é um movimento intrapartidário onde busca o aprimoramento da legislação do nosso país, acerca dos municípios, e onde todos os prefeitos se encontram com as transferências de tecnologias, de gestão, trocando ideias. Estar aqui é algo muito valioso”.

O maior evento municipalista da América Latina é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) com apoio das entidades estaduais e microrregionais municipalistas. As atividades centrais ocorrem no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no Setor de Clubes Esportivos Sul.

Ao longo da semana Luciano Santos deverá ser recebido por deputados e senadores, além de reuniões em Ministérios, onde pleitos importantes serão reivindicados para Lagoa Nova e toda Serra de Sant’Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário