terça-feira, 24 de maio de 2022

Grafith, Giannini, Rafinha, Pode Balançar, Samuel Mariano são atrações que animarão os 30 anos de Fernando Pedroza

 

A Prefeitura da vizinha cidade de Fernando Pedroza (RN) confirmou as atrações que irão animar os festejos de 30 anos de emancipação política e administrativa do município.

Durante uma semana de festa, de 16 a 26 de junho de 2022, a cidade viverá uma programação extensa em comemoração as três décadas de criação do município, emancipado em 26 de junho de 1992.

As ações serão executadas pela Prefeitura - Gestão Prefeita Sandra Jaqueline (MDB), através das secretarias municipais ao longo de dez dias de programação, quando o povo pedrozense voltará, depois de dois anos parado, festejar o aniversário do município com uma festa a altura do que todos merecem.

Os festejos terão início no dia, 16 de junho, uma quinta-feira, com o show gospel de um dos maiores pastores evangélicos do Brasil, PR. SAMUEL MARIANO e banda, em praça pública. Nesta noite, são aguardadas caravanas de todo o estado na cidade.

Os shows musicais contarão com animação da banda PODE BALANÇAR, doação do Governo do Estado através da Fundação José Augusto, no dia 18 de junho. Já no dia 19, acontecerá a escolha da Miss/Mister Fernando Pedroza 2022 com animação de CHRYS & ELLY.

Os shows voltam no dia, 24 de junho, sexta-feira, denominado encontro na praça com clássicos nacionais e internacionais animado por Raí Felipe e Rodrigo Lacaz, realizado na praça da Pedra do Sapo.

Para encerrar as festividades a Prefeitura trará shows regionais com bandas nacionalmente conhecidas e aprovadas pelo público. A festa dos 30 anos de emancipação política de Fernando Pedroza se encerra no domingo, 26 de junho, às 22 horas, com apresentações das atrações: BANDA GRAFITH, GIANNINI ALENCAR E RAFINHA RAPAZIADA, onde deverá contar com uma boa participação popular e de visitantes em praça pública.

A programação ainda contará com campeonato de futsal, festival de quadrilhas, cinema na praça, forró dos idosos, trilhas de ciclismo e 4x4, feira da cultura, concurso de fotografia e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário