sexta-feira, 24 de junho de 2022

Currais Novos está de luto, morre a mãe dos pobres: Irmã Ananília

Morreu em Natal, onde estava internada desde o último dia 10 de junho a irmã Ananília. A informação foi confirmada na internet pela diretoria da Casa Irmã Ananília, instituição fundada pela freira no ano de 1992, com o nome Casa do Pobre. A religiosa pertencia à Congregação das Filhas do Amor Divino e deixa um legado que permanecerá vivo para todo o povo seridoense.

Irmã Ananília estava em Natal desde a pandemia e não chegou a conhecer de forma presencial a nova Casa Lar Irmã Ananília, o espaço foi completamente reconstruído e entregue oficialmente em fevereiro de 2021.

O velório ocorreu na capela do Educandário Jesus Menino. As 14:30h saiu o cortejo para a Casa Irmã Ananília. As 15 horas seguiu para a Matriz de Santana. O corpo foi sepultado no Cemitério de Santana.

LEIA NOTA POSTADA NO PERFIL IRMÃ ANANÍLIA

“Com muita dor, mas com eterna gratidão a Deus por cada minuto de convívio terreno, a CASA IRMÃ ANANÍLIA comunica a passagem do ambiente terreno para a casa do Pai Celestial, da nossa ETERNA IRMÃ ANANILIA GOMES, que cumpriu com muita luz a sua missão na terra, mostrando que a caridade é símbolo de Deus aqui na terra. Ficam o espelho, o exemplo, o carinho, o amor e sua grande obra: a CASA IRMÃ ANANÍLIA, que certamente será sempre guardada pela criadora lá do céu, juntamente Nossa Senhora Santana e Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário