quinta-feira, 23 de junho de 2022

PRE ATUA DURANTE O FORRONOVOS E NENHUM ACIDENTE FOI REGISTRADO NO PERIODO

 Após dois anos sendo realizado de forma remota, o Forronovos voltou a acontecer com a presença de público. O evento foi realizado pela prefeitura de Currais Novos de 14 a 19 de junho. Várias quadrilhas, artistas e atrações musicais se apresentaram para o público no corredor cultural no período festivo.
E a POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL esteve presente e atuante durante todo o período, através de patrulhamentos, ponto base e agindo presencialmente no próprio evento.
E o comandante do 2º Pelotão de Currais Novos, o subtenente da Silva esteve a frente da operação que foi concluída às 07h da segunda-feira dia 20 e o saldo foi super positivo, onde nenhum acidente de trânsito foi registrado nas vias estaduais e tão pouco no período noturno, onde aconteceu a maior movimentação. A PRE também deu apoio a corrida da fogueira, através do uso das motocicletas águias.
“Foi um evento muito tranquilo, onde a população contribuiu de forma ordeira e obedecendo as leis de trânsito e quero aqui agradecer a todos os policiais que se empenharam para que a segurança do cidadão acontecesse da melhor forma possível, e em breve já teremos uma nova reunião com o planejamento para a festa de Santana”, disse o subtenente da Silva. 

3ª CIPRv – Atuando para preservar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário