terça-feira, 19 de julho de 2022

Morre Edivan Secundo Lopes, ex-prefeito de Lajes, aos 70 anos

Faleceu nesta segunda, 18, o ex-prefeito de Lajes Edivan Secundo Lopes, aos 70 anos, em decorrência de um infarto.

Edivan foi prefeito de da cidade de Lajes 3 vezes, de 1983 a 1988, 1993 a 1996 e 2005 a 2009. O ex-prefeito era ligado ao deputado federal e também ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio (União Brasil).

Em nota divulgada nas redes sociais, o deputado federal lamenta o ocorrido. “Com pesar recebemos a triste notícia do falecimento do ex-prefeito de Lajes, Edivan Secundo Lopes, aos 70 anos. Respeitado em nossa cidade ele parte deixando lembranças como um dos mais importantes políticos e grande líder de Lajes. Não há dúvidas de seu legado e contribuições para a história e desenvolvimento de nosso município. Apresento nesse momento de dor, meus sinceros pêsames e solidariedade para a família enlutada, amigos e população Lajense. Em especial, apresento nossos sentimentos a sua esposa Conceição, as filhas Fábia, Mara e Monalisa. Que nosso Pai Celestial leve consolo e amparo a todos”

O ex-prefeito de Lajes (RN), professor Edvan Secundo Lopes, foi sepultado na noite desta segunda-feira, 18, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário