terça-feira, 30 de agosto de 2022

Após cinco dias internado, homem que foi baleado pelo irmão morre no interior do RN

 

Fotos: Reprodução

Um homem de 50 anos morreu no último sábado (27) em Mossoró, no Oeste potiguar. Nico Antônio Geovan da Costa estava internado no Hospital Tarcísio Maia desde a última segunda (22), quando foi baleado pelo próprio irmão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

O crime ocorreu no município de Apodi, em uma rua do centro da cidade nas proximidades da casa dos pais dos dois irmãos. De acordo com a Polícia Militar, os irmãos já tinham se desentendido em outras ocasiões.

Foram três disparos que atingiram a vítima, sendo um deles no peito. Ele foi socorrido para o hospital municipal e encaminhado para o Tarcísio Maia, onde ficou até o último sábado (27). As causas para o crime ainda são desconhecidas para a PM.

Em uma rede social, o irmão que efetuou os disparos se despediu afirmando que “só Deus pode julgar” e lamentou a morte. “Sempre irei te amar, meu irmão. Que Deus o receba de braços abertos”, publicou.

O irmão, que não teve sua identidade revelada pela PM, se apresentou no domingo (23) a delegacia de Apodi. A Polícia afirmou que a apresentação voluntária afastou a possibilidade da prisão em flagrante. O atirador segue em liberdade e o caso será investigado pela Polícia Civil.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário