segunda-feira, 1 de agosto de 2022

BENES contará com importantes apoios políticos na Região Central nas eleições deste ano

Benes Leocádio ao lado da prefeita Alice Silva de Santana do Matos - (foto reprodução).

O deputado federal Benes Leocádio (União Brasil) que buscará renovar seu mandato nas eleições gerais deste ano, novamente contará com importantes apoios políticos ao seu projeto de reeleição.

Começando por Santana do Matos, Benes receberá o apoio político em sua terra natal da prefeita Alice Silva, do ex-prefeito Edvaldo Júnior, vereadores, e lideranças políticas do município santanense.

Em Angicos, o grupo do Partido Socialista Brasileiro - PSB, que tem a vice-prefeita Cinara Dantas, o vereador Jalmir Filho, o ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira, o ex-vereador Jalmir Dantas, apoiarão a reeleição de Benes para deputado federal.

Além do grupo político citado acima, Benes contará com o apoio do vereador Nivaldo Gomes e poderá  ter também o apoio dos ex-vereadores Agecy Pessoa e Marcos Loló. 

Em Fernando Pedroza, o ex-prefeito Gondemário Miranda - “GON”, o presidente da Câmara , vereador Kleverlan Felix e os vereadores Antônio Gonçalves ,Marcelo Bolo e Messias Mariano, além do ex-suplente de vereador Marcondy Miranda, também apoiam o projeto de reeleição do deputado Benes.

O deputado Benes Leocádio é o campeão de emendas parlamentares destinadas aos municípios da Região Central nos últimos anos.

Além de Santana do Matos, Angicos e Fernando Pedroza,  Outra prefeita que lhe dará apoio junto ao seu grupo político é Ceiça Lisboa, de Caiçara do Rio do Vento.

Benes também conta com o apoio de vereadores de Lajes, suplentes de vereadores e do ex-prefeito Marcão.

Por fim, o deputado mais municipalista do Brasil recebe importantes apoios de vereadores e lideranças políticas nas cidades de Afonso Bezerra, Pedra Preta e Pedro Avelino, podendo em forma de reconhecimento ao seu trabalho, fazer de Benes, novamente o deputado federal mais bem votado da Região Central potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário