segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Soraya reage a Bolsonaro: “Tchutchuca com outros homens”.

 A candidata à Presidência Soraya Thronicke (UB) criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) por sua fala para a jornalista da TV Cultura Vera Magalhães. Durante o debate na Band nesse domingo (28.ago.2022) subiu o tom e afirmou que a jornalista era “uma vergonha” para o jornalismo. “Quando eu vejo o que aconteceu agora com a Vera, eu realmente fico extremamente chateada. Quando homens são tchutchucas com outros homens, mas vem para cima da gente [mulheres] sendo tigrão, eu fico extremamente incomodada. Aí eu fico brava sim”, disse Soraya.  

“E digo mais para você, lá no meu Estado tem mulher que vira onça e eu sou uma delas. Eu não aceito esse tipo de comportamento e de xingamento e, acima de tudo, disseminar ódio entre os brasileiros e nos dividir.” 

Logo depois, a candidata do União Brasil pediu reforço em sua segurança. “Do jeito que está, eu vou começar a entregar muita coisa aqui. Reforcem a minha segurança, delegado”, disse.

 Bolsonaro também foi criticado pela senadora Simone Tebet (MDB) ao falar sobre feminismo e os direitos das mulheres. “Nós temos que dar exemplo, exemplo que lamentavelmente o presidente não dá quando desrespeita as mulheres, quando fala das jornalistas, quando agride, ataca e conta mentiras, como acabou de fazer.” 

Depois da fala de Tebet, que foi feita antes das falas de Soraya, o presidente pediu direito de resposta. No entanto, o pedido foi negado

Poder 360

A candidata à Presidência Soraya Thronicke (UB) criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) por sua fala para a jornalista da TV Cultura Vera Magalhães. Durante o debate na Band nesse domingo (28.ago.2022) subiu o tom e afirmou que a jornalista era “uma vergonha” para o jornalismo. “Quando eu vejo o que aconteceu agora com a Vera, eu realmente fico extremamente chateada. Quando homens são tchutchucas com outros homens, mas vem para cima da gente [mulheres] sendo tigrão, eu fico extremamente incomodada. Aí eu fico brava sim”, disse Soraya. “E digo mais para você, lá no meu Estado tem mulher ...

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/eleicoes/soraya-reage-a-bolsonaro-tchutchuca-com-outros-homens/)
© 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário