segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Músico de Edson Gomes tem parada cardíaca no palco e equipe é assaltada na Paraíba

Um músico da banda do cantor Edson Gomes teve uma parada cardíaca em cima do palco, antes do início de um show, em João Pessoa, na noite do sábado (24). Poucas horas depois, em Campina Grande, na madrugada do domingo (25), o cantor e equipe foram assaltados após uma apresentação. Os dois shows fazem parte da turnê de comemoração aos 50 anos de carreira do artista.

O primeiro show foi em João Pessoa no Clube Cabo Branco, quando a banda estava preparada para começar, o guitarrista Antônio Ramos de Oliveira, de 64 anos, teve uma parada cardíaca em cima do palco. Pessoas que estavam na plateia ajudaram no socorro até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O músico foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania e transferido, na tarde deste domingo (25), para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a a unidade de saúde, ele está na internado na área vermelha do hospital, entubado e em estado grave.

A secretaria do Clube Cabo Brando afirmou em comunicado que: "O show de ontem foi de terceiros que fizeram (no caso, o clube só fez alugar o espaço). O guitarrista passou mal no palco e foi socorrido, e até então não temos notícias".

Edson Gomes seguiu com o show em João Pessoa e seguiu viagem para cumprir agenda em Campina Grande, no Jardins Club. Na saída do show, quatro homens armados abordaram a equipe e anunciaram o assalto, levando objetos pessoais e uma quantia em dinheiro, conforme informações da Polícia Militar. A quantia levada não foi especificada.

A polícia deve chamar testemunhas nesta segunda-feira (26) para prestar novos esclarecimentos sobre ocorrido. A banda seguiu viagem para Recife, de onde pegaria em voo para outra apresentação.

Pelas redes sociais, os perfis do cantor não haviam emitido posicionamento oficial até o meio-dia deste domingo (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário