terça-feira, 29 de novembro de 2022

Argentino é encontrado morto dentro de casa em Pipa.

 Um argentino foi encontrado morto, dentro de casa, no início da tarde desta segunda-feira (28) na Praia da Pipa, localizada no município de Tibau do Sul, no litoral sul potiguar.

De acordo com as primeiras informações, o crime teria acontecido por volta de 12h e a vítima foi identificada como Jorge Manoel Sendon, de 79 anos.

Amigos de Jorge Manoel, que não quiseram se identificar, mas falaram com a produção da TV Tropical, o argentino iria para uma churrasco na casa de amigos na praia de Sibaúma e teria ficado responsável por levar o carvão. Como não apareceu, um dos amigos foi até a casa do argentino e, ao chegar lá, encontrou o homem já sem vida. O corpo de Jorge apresentava sinais de espancamento e ferimentos causados provavelmente por golpes de faca.

Ainda de acordo com os amigos, Jorge Manoel teria tentado pedir ajuda por meio de um aplicativo de mensagem, pois respondeu uma mensagem enviada por uma amiga com letras aleatórias, às 12h48. As mensagens foram apagadas em seguida, mas não se sabe por quem.

A vítima residia na praia da Pipa há mais de 30 anos e não tem familiares no Rio Grande do Norte, apenas uma ex-mulher.

O crime será investigado pela Polícia Civil. 

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário