sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Em reunião com o Ministro Renan Filho da Infraestrutura, Odon recebe garantia da federalização do trecho Currais Novos – Florânia da BR 226

O trecho da BR 226 entre Currais Novos e Florânia que atualmente está sob a administração do Governo do Estado, deverá ser federalizado e receber melhorias. A confirmação se deu em reunião entre o Prefeito Odon Jr, o Ministro da Infraestrutura, Renan Filho, e a Governadora Fátima Bezerra. A reunião também discutiu a finalização da obra da Reta Tabajara e outros pleitos do Estado para a recuperação de estradas, uma das prioridades do Governo.

O encontro contou com a presença do Vice-Governador Walter Alves, dos secretários estaduais Gustavo Coelho (Infraestrutura), Virginia Ferreira (Projetos), Ana Maria Costa (Turismo), e do secretário municipal de gabinete, Rodolfo Lucena.

“Tivemos uma importante pauta com o Ministro Renan Filho e a Governadora Fátima, e a confirmação da federalização da BR 226 no trecho Currais Novos ao município de Florania. O ministro também nos informou um maior contingente de recursos para a recuperação e manutenção das BR’s no Estado, incluindo as que passam por Currais Novos como a 226 e a 427. E essa é boa notícia pra nossa cidade e pro Rio Grande do Norte”, comentou o Prefeito Odon Jr, quem também abordou a importância da construção da estrada Currais Novos à Frei Martinho/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário