terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Agente de saúde é espancado até a morte após impedir tentativa de estupro no RN

Suspeito (à esqueda) e vítima (à direita) | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um agente de saúde do município de Bento Fernandes, na Baixa Verde Potiguar, foi espancado até a morte no domingo (26). Jailton Andrade tentou impedir um estupro contra uma amiga, mas acabou agredido e assassinado pelo suspeito dos crimes. Poucas horas depois do caso, o criminoso, identificado como Cleiton, foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, Jailton e amiga estavam seguindo para suas casas quando decidiram parar em um churrasquinho. Lá, eles encontraram o suspeito e trocaram algumas palavras. Pouco depois, os amigos continuaram o caminho. O acusado, então, decidiu seguir ambos.

Ao chegar na casa da amiga, Jailton se despediu dela e seguiu em seu percurso. Instantes depois, ele ouviu pedidos de socorro e voltou para ver o que estava acontecendo. Cleiton havia invadido o imóvel da mulher e estava tentando cometer um estupro.

Jailton entrou em luta corporal com o suspeito, mas acabou sofrendo vários socos e chutes. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma pessoa que conhecia a vítima e preferiu não se identificar falou sobre o caso com a reportagem da TV Tropical.

"No que ele retornou, aconteceu a questão do espancamento. A tentativa de estupro. A menina fez o laudo e está aguardando o resultado, mas tudo indica que sim porque ela foi encontrada sem as vestimentas na parte inferior. E ele foi a questão do espancamento, principalmente na cabeça. Traumatismo craniano, hemorragia interna", contou.

Horas depois do crime, o suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar. "Sentimento de revolta. Era uma pessoa muito querida na cidade. A gente quer justiça. Para que não aconteça com outras pessoas. Uma pessoa dessa é um monstro", completou o conhecido da vítima.

Em nota, a Prefeitura de Bento Fernandes lamentou a morte do servidor. "Registramos nossa solidariedade aos familiares e amigos, rogando que Deus receba Jailton em sua morada e possa confortar todos aqueles qe ficam", publicou.

 Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário