segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

EMPRESA ECOMAT REALIZA TREINAMENTO DE COLABORADORES PARA DA INICIO NOS PROXIMOS DIAS A CONSTRUÇÃO DE NOVA SUBESTAÇÃO EM SANTANA DO MATOS.

Durante todo o dia da última quinta-feira foi realizado no Centro Sórcio-Cultural Maria do Céu Pereira um treinamento de integração inicial dos novos colaboradores da ECOMAT Engenharia, empresa responsável pela construção da Subestação da Cosern. Com treinamentos de capacitação de segurança relacionados a máquinas e equipamentos e trabalho em altura.
 
Participaram do treinamento
 
O Engenheiro Responsável: Marcos Antônio, o coordenador de obras, Francisco Gomes, o técnico de Segurança do Trabalho, Felipe Matheus além de Washington Freitas, Danilo Silva eles da Equipe de instrução. estevi acompanhando o treinamento e destaco o quanto e importante uma obra desta para a cidade.
 
“ Percebemos neste treinamento mais de 30 santanenses que vão participar desta obras, isso significa geração de renda, muitos destes são pais de família e estão conquistando este espaço de trabalho, sabemos que uma obra desta gera emprego tanto direto como indireto, isso faz a economia da cidade melhorar ”,
O Canteiro de obras da nova Subestação da Cosern, fica localizada as margens da RN-023, após a Subestação da CHESF.
O técnico de Segurança do Trabalho, Felipe Matheus, em nome da ECOMAT Engenharia, agradeceu a prefeita Maria Alice, através da secretária de Administração Girlene Vasconcelos por ter liberado o Centro Sórcio-Cultural Maria do Céu Pereira, para realização do treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário