terça-feira, 14 de março de 2023

Condenado por estupro é preso em Pau dos Ferros após passar 12 anos foragido


Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Pau dos Ferros cumpriram, nesta segunda-feira (13), um mandado de prisão por condenação definitiva contra Raimundo Dantas, de 54 anos. Ele foi condenado por estupro em 2011, após cometer o crime contra uma mulher em 2003.

O suspeito estava foragido há 12 anos e, de acordo com a Polícia Civil, as investigações mostraram que ele havia retornado para residir no município de Pau dos Ferros. A equipe da DEAM localizou o condenado e cumpriu o mandado de prisão após receber informações sobre o seu paradeiro.

Após os procedimentos legais, Raimundo Dantas foi encaminhado ao Complexo Penal Regional da cidade, onde cumprirá a pena de 9 anos de prisão em regime fechado determinada pelo Poder Judiciário.

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros oferece um número de telefone (84) 99204-7215 (WhatsApp) para que denúncias anônimas de crimes envolvendo violência doméstica ou familiar contra mulheres e crimes sexuais contra crianças e adolescentes possam ser comunicadas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário