sexta-feira, 24 de março de 2023

PRF recupera quatro veículos e uma arma de fogo em menos de 24 horas em Currais Novos e outras cidades

Foto: Divulgação 

A Polícia Rodoviária Federal recuperou quatro veículos e uma arma de fogo nas rodovias do Rio Grande do Norte, nos municípios de Acari, Assu, Currais Novos e Mossoró.

Em Mossoró, no Km 46 da BR 110, foi preso um homem de 39 anos conduzindo uma motocicleta com adulteração de sinais identificadores. Após identificação, verificou-se que o veículo, que transitava com placa de outro, havia sido roubado em Mossoró no dia 08/11/22. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.

No período da tarde foram apreendidos: uma motocicleta CG Fan KS, no Km 28 da BR 427, em Acari/RN; uma motocicleta NXR 150 BROS, no Km 108 da BR 304, rebocada por uma Cherokee, em Assu/RN; e um Creta, fora da BR, em Currais Novos/RN, este em ação integrada com a Polícia Militar do município.

Os condutores com idade de 33, 49 e 21 anos foram presos e encaminhados para as delegacias dos respectivos municípios. Um revólver Taurus, cal. 38, com 12 munições, foi apreendido com o condutor da Cherokee, preso em Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário