Foto: Reprodução/Redes Sociais
O risco de ser preso já não assusta mais alguns criminosos. Esse é o caso de Mikael Gutiery da Silva Euzébio, de 18 anos. Ele foi preso nessa terça-feira (02) durante uma ação da Polícia Civil em Mangabeira, bairro do município de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal.
De acordo com a instituição, a ação policial teve o objetivo de cumprir uma ordema de internação contra Mikael, por ações cometidas quando ele ainda era adolescente. Segundo os policiais, o jovem também foi autor de vários assaltos na capital.
Durante a ação, Mikael acabou autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele também é investigado por integrar organização criminosa, tendo se autodenominado membro de facção, além de outros crimes.
O que chamou a atenção foi o tom de deboche mostrado por ele ao ser colocado na viatura. "Já tô acostumado, isso não é nada, não. Amanhã, já tô solto (sic)", afirmou.
O PORTAL DA TROPICAL entrou em contato com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) para saber o preso já havia passado por audiência de custódia. De acordo com a assessoria de imprensa do tribunal, a audiência foi realizada nesta quarta-feira (03).
Segundo o informado, de fato, ele teve a liberdade provisória concedida, com fixação de medidas cautelares. Contudo, Mikael não foi colocado em liberdade porque foi verificado que há um mandado de busca e apreensão em aberto expedido pela 3ª Vara da Infância e Juventude, em Natal.
O TJRN destacou ainda que ele ficará detido até que a Vara da Infância se manifeste sobre esse mandado pela prática de ato infracional que estava em aberto.
Confira o momento da prisão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário