quarta-feira, 21 de junho de 2023

Exclusivo: família relata angústia com desaparecimento de pescador potiguar

 

 Foto: Reprodução TV Ponta Negra

Angústia e desespero. Há cinco dias a família de Diego Silva de Brito, de 28 anos, busca por informações sobre o jovem. O potiguar é um dos tripulantes desaparecidos após a embarcação que estava trabalhando naufragar.

O naufrágio aconteceu na última sexta-feira (16) no litoral do estado de Santa Catarina. O repórter da TV Ponta Negra, Bruno Rocha, conversou com exclusividade para o Patrulha da Cidade, com a família da vítima, que mora em Rio do Fogo, litoral do Rio Grande do Norte.

“Está muito difícil,  a gente tá buscando informações mas está tudo parado, é uma dor muito grande. Ele foi através de um familiar para tentar uma vida melhor e infelizmente aconteceu isso”, relatou Elimária Brito, mãe de Diego.

A mulher ainda disse que ele tinha ido trabalhar no estado de Santa Catarina visando dar uma vida melhor à família. “Meu primo, que também estava na embarcação, me disse que tentou dar forças ao Diego, mas ele já estava cansado e com muito frio. Quem é pai e mãe sabe o que a gente ta passando”, disse emocionado Josivaldo, pai da vítima.

Segundo a Marinha do Brasil, no dia do acidente, houve um emborcamento, ou seja, o navio virou de cabeça para baixo, mas não afundou.

TV Ponta Negra

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário