quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Padrasto é preso por ameaçar divulgar fotos íntimas de enteada de 22 anos em Mossoró no Oeste Potiguar

Um padrasto foi preso na noite da terça feira 01 de agosto de 2023, sob suspeita de ameaça e perseguição à enteada de 22 anos. O caso aconteceu no Bairro Bom Jesus em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a a delegada Isabella Turl, titular da Delegacia da Mulher o homem de 40 anos, que não teve o nome divulgado, estaria ameaçando divulgar fotos íntimas de sua enteada. O caso foi levado à delegacia de plantão da Polícia Civil e segundo a polícia a família é da cidade de Icapuí, no Estado do Ceará.

A vítima teria se mudado para Mossoró por causa das perseguições. Começou a trabalhar como doméstica, mas as ameaças do homem continuaram.  ainda de acordo com a PC, o padrasto viajou até Mossoró, localizou a mulher, ameaçou os patrões, falando que se eles não a demitissem, iria divulgar fotos íntimas da enteada.

Assustada com a situação, ela foi até a Delegacia da Mulher (DEAM), onde prestou depoimento, falou que estava sendo perseguida. Nesse mesmo instante o homem chegou no local, tentando impedi-la.  Pelo crime de perseguição, chamado de Stalker, o homem foi preso enquadrado no artigo 147 A do Código Penal e encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário