Um homem de 40 anos foi preso em Mossoró por ameaçar e perseguir a enteada, uma jovem de 22 anos.
De acordo com o delegado Paulo Torres, que atendeu a ocorrência, a vítima é natural da cidade de Icapuí, no estado Ceará, e informou que havia se mudado para Mossoró buscando fugir das perseguições do padrasto.
Ainda segundo a polícia, a jovem estava trabalhando na casa de uma família em Mossoró, mas foi localizada pelo padrasto, que foi até a cidade e ameaçou os patrões da mulher, afirmando que divulgaría fotos íntimas dela caso não fosse demitida.
Diante da ameaça, a vítima imediatamente buscou ajuda na Delegacia da Mulher (DEAM) em Mossoró, mas enquanto prestava depoimento, o padrasto chegou ao local, tentando impedi-la de continuar com a denúncia.
O homem foi detido e autuado pelo crime de perseguição, também conhecido como "Stalker", enquadrado no artigo 147 A do Código Penal Brasileiro.
Segundo o delegado Paulo Torres, durante depoimento, a vítima relatou que em todo o mês de julho, teria sofrido estupros recorrentes, cometidos pelo padrasto. Diante da acusação, as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil de Icapuí, onde supostamente os estupros ocorreram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário