Na madrugada deste domingo (26), um trágico acidente tirou a vida de Leandro aos 27 anos, na BR-406, em Macau. O sinistro aconteceu na altura do Km 03, Leandro residia no distrito do Papagaio em Macau.
A vítima retornava de uma seresta na cidade quando o acidente ocorreu, levantando dúvidas sobre as circunstâncias que resultaram em sua morte.
Ainda não há clareza sobre as causas do acidente que vitimou Leandro. Se ele perdeu o controle da moto ou foi atropelado por outro veículo, são incertezas que a perícia, responsável pela elaboração do laudo, buscará esclarecer nos próximos dias.
A Polícia Rodoviária Federal não deu detalhes da dinâmica do acidente.Segundo a PRF, a passageira da moto foi encaminhada para o hospital em Natal em função das lesões graves decorrentes do acidente. No entanto, o estado de saúde dela não foi atualizado.
A Polícia Civil deve investigar o caso para descobrir o que provocou o acidente. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário