sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Naiara Azevedo diz à polícia que é ameaçada há quatro meses e teme pela vida

 Durante depoimento prestado à polícia civil de Goiás, a cantora Naiara Azevedo denunciou uma série de episódios de ameaças e agressões cometidos pelo ex-marido, Raphael Alves Cabral. A artista, que buscou a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) na madrugada desta quinta-feira 30, solicitou medidas protetivas de urgência contra Raphael e o irmão dele.

No depoimento, Naiara Azevedo revelou que sofre ameaças por parte do ex-marido há aproximadamente quatro meses, desde um episódio de violência física ocorrido em julho de 2023. Durante esse período, Raphael teria feito ameaças à carreira e à vida da cantora.

A artista também relatou que, frequentemente, era chamada de “louca” pelo ex-marido, e os problemas no relacionamento levaram ambos a realizar tratamentos psiquiátricos.

A ida à delegacia foi motivada por um desentendimento com Raphael e o irmão dele na quarta-feira (29). A briga teria começado porque os irmãos impediram que Naiara transportasse equipamentos de palco para o local de seu próximo show, objetos que seriam de propriedade conjunta da cantora e da família do ex-marido.

Naiara afirmou que esses objetos foram trancados em um galpão ao qual ela não tem acesso.

O relacionamento de Naiara Azevedo com Raphael Cabral durou quase dez anos, sendo cinco de casamento. O casal se divorciou em meados de 2021, e desde então, a artista tenta a separação de seus bens do ex-marido, mas a partilha ainda não foi realizada.

Além das ameaças, Naiara denunciou abuso financeiro, alegando que descobriu que diversos de seus bens, como casas, fazenda e veículos de luxo, não estão registrados em seu nome, mas no nome do ex-marido e familiares. Ela afirmou ter sido pressionada por Raphael a assinar uma procuração que concedia poder sobre seus bens à ex-sogra, já falecida.

A cantora expressou receio de ser morta, pois o ex-marido teria feito um seguro de vida em seu nome, no qual ele seria o beneficiário. Além disso, teme pelo roubo de suas roupas e objetos pessoais, pois Raphael e o ex-cunhado teriam acesso à casa onde são guardados os equipamentos usados nos shows, bem como móveis e eletrônicos.

A advogada de Naiara solicitou ao advogado de Raphael que seu cliente prestasse contas sobre as finanças referentes aos shows, aguardando retorno.

Naiara Azevedo e Raphael Cabral mantiveram sociedade em equipamentos usados nos shows mesmo após a separação. Recentemente, a cantora enfrentou dificuldades relacionadas à retirada de equipamentos essenciais de uma carreta, promovida pelo ex-cunhado, Fernando Alves Cabral, que alegou que ela deveria alugar os objetos se quisesse usá-los em seus shows, mesmo sendo proprietária.

Com informações da CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário