sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Homicídio em Currais Novos: Jovem é assassinado na sangria do Açude Dourado


Um homicídio chocou a população de Currais Novos no final da manhã desta quinta-feira (26). Lucas Araújo de Macedo foi alvejado a tiros e teve a vida ceifada nas imediações do Açude Dourado. 

Segundo informações preliminares, o suspeito do crime, identificado como Carlos Júnior, fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. Relatos de testemunhas indicam que ele seria o proprietário de um imóvel na região e teria usado a arma do crime para cometer o assassinato.

Populares que estavam nas proximidades relataram ter ouvido os tiros e avistado o suspeito fugindo do local logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e realizou buscas na região, mas até o momento o autor do crime não foi localizado. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, 

O caso será investigado delegado Dr. Paulo que está à frente das investigações.

Acusado de homicídio em Currais Novos grava áudio e nega envolvimento no crime

Homem apontado inicialmente como suspeito do homicídio ocorrido, gravou um áudio divulgado em grupos de WhatsApp negando qualquer envolvimento no crime. 

Na mensagem, ele afirma que não estava armado, não está em fuga, e que se apresentará às autoridades para provar sua inocência. 

“Vou me apresentar e provar que não fui eu. Ficam dizendo que eu estou em fuga, que estou armado, é tudo mentira”, declarou.

O acusado ainda sugeriu que o ocorrido pode estar relacionado a conflitos na região, classificando-a como um local de constante desordem. 

Enquanto isso, a Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o verdadeiro responsável.

 *Com informações de ISMAEL MEDEIROS e REPÓRTER SERIDÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário