segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

Corpo de Lúcia da CAERN é encontrado em comunidade rural de Jardim do Seridó

 

Jucelino encontrou o corpo

Na manhã do sábado (04), por volta das 11h, um corpo foi encontrado na comunidade Passagem da Jaramataia, no município de Jardim do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Lúcia Galvão.

De acordo com informações de Jucelino que é morador da localidade e encontrou o corpo, disse a nossa reportagem que estava indo alimentar os animais quando se deparou com a cena. “Fui tirar a ração e dei de cara com o corpo dela. Ela tinha sido vista aqui na comunidade na quarta-feira”, relatou Jucelino à nossa equipe.
 
As autoridades foram acionadas imediatamente, e uma força-tarefa envolvendo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar e Civil esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e a remoção do corpo.
 
Sepultamento
 
A família de Lúcia Galvão amigos e a comunidade participaram do cortejo em sua homenagem, que teve inicio no Posto Laís, às 23h30 do sabado. De lá, seguiu para o sepultamento no Cemitério Público Nossa Senhora de Fátima (Paizinho Maria), em Currais Novos.
 
 
*Com informações Repórter Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário