Um homem que foi identificado como sendo Erivan Cristino Jacinto Dantas de 47 anos de idade foi encontrado por populares sem vida nas águas do Açude Novo Angicos, conhecido pelos angicanos como "Açude do Rio".
De acordo com informações que nos foram repassadas pelos policiais militares de serviço na 2ª Companhia de Polícia de Angicos, populares e pescadores residentes no Bairro Monsenhor Pinto, onde o reservatório fica localizado, foram os responsáveis por visualizar Erivan nas águas do açude e tentaram prestar socorro, mas o mesmo, infelizmente, já estava sem vida. Os mesmos retiraram o corpo para margem e acionaram a policia militar por volta das 17 horas da terça-feira, 07 de Janeiro.
ao chegar ao local e constatar o óbito os policiais militares acionaram o Instituto Técnico e Cientifico de Perícia (ITEP) da cidade de Mossoró, contando também com o apoio de policiais civis da 99ª Delegacia de Polícia Civil de Angicos.
Por volta das 20 hs os peritos do ITEP chegaram ao local do ocorrido e recolheram o corpo da vítima fatal para ser submetido a exame de necropsia para descobrir a real causa do afogamento e em seguida ser liberado para que seus familiares procedam com o sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário