
Uma carreta tombou após o motorista perder o controle na BR-304, em Macaíba, no final da manhã desta quinta-feira (20). O acidente deixou uma mulher ferida. Segundo o condutor, o sinistro foi provocado por um carro que teria ultrapassado e freado na frente do veículo que transportava leite em pó e leite condensado.
“O carro pequeno fez a ultrapassagem, freiou na minha frente, pegando até o acostamento. Ele entrou de uma vez, coisa de piscar de olhos. Eu freiei o caminhão para não passar em cima dele. Perdi o controle e fui para o acostamento. O caminhão puxou a direção e acabou tombando. Por nada, eu e minha esposa morre aqui e o carro foi embora de boa”, contou Wilson Rodrigues.
De acordo com o carreteiro, ele saiu de Goiás, tinha parado em um posto em Parnamirim e estava seguindo para uma empresa em São Gonçalo do Amarante para descarregar o veículo. Ele disse ainda que essa era a terceira viagem realizada na carreta.
A esposa dele estava no banco do carona e sofreu ferimentos. Ainda de acordo com Rodrigues, o caminhão tombou perto de uma colmeia. “Ela está na UPA. A perna dela ficou ferida. Para completar, onde está o caminhão é uma colmeia de abelha. A gente não podia sair do caminhão. Enquanto ninguém chegava com a roupa apropriada, a gente não podia sair de dentro”, detalhou.
A Polícia Rodoviária Federal realizou todos os procedimentos e controlou o trânsito no local. O motorista falou ainda que fez questão de passar pelos processos necessários para endossar que estava certo.
PORTAL DA TROPICAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário