terça-feira, 25 de maio de 2010

Atriz global se chateia com comentários sobre sua gravidez

A atriz global Juliana Paes(foto arquivo) usou o seu Twitter nesta segunda-feira (24) para se mostrar chateada com os comentários a respeito da gravidez de seu primeiro filho. As informações são da revista Quem.

"Incrível como um determinado colunista está sempre querendo sugerir que não estou tendo uma gravidez saudável, que horror!!!... Bicha má...", disse a atriz, que não citou o nome do colunista a que se referia.

Pouco depois a atriz voltou a escrever no serviço de microblogs, mas desta vez para agradecer o carinho dos fãs. "Que bom que vcs me colocam pra cima!!! amo meus twitteirinhos de plantão....", escreveu.

A atriz também comentou que ainda não sabe o sexo do bebê, e que não tem certeza sobre se vai querer saber antes ou não. "Ainda não sei!!!! Estou curiosa, mas acho que não quero saber. Vou querer surpresa!!!", contou.

Fonte do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações da revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário