sábado, 25 de setembro de 2010

CAICÓ RECONHECE TRABALHO E CONFIRMA APOIO A IBERÊ E VILMA

Uma multidão ocupou a nova praça da alimentação José Augusto, no centro de Caicó, para o comício de encerramento da campanha da coligação "Vitória do Povo" no Seridó. O governador Iberê Ferreira, Vilma de Faria e Hugo Manso, candidatos ao Senado, e Vagner Araújo, candidato a vice-governador, foram recebidos com festa pela população.

Iberê e Vilma em Caicó

A caravana da “Vitória do Povo” foi recepcionada por Bibi Costa e vários prefeitos da região. Ivanildinho (Timbaúba dos Batistas), Sinval Salomão (Florânia), Rogério Mariz (Serra Negra do Norte) e Genilson Maia (São Fernando), além de outras lideranças da região, como os vereadores de Caicó Miltão, Valdemar e o presidente da Câmara Municipal, José Maria, também estiveram presentes.

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, fez um balanço do trabalho de Vilma e Iberê, que mudou para melhor a cidade. A Ilha de Sant'ana, Cidade Judiciária, nova praça José Augusto, melhorias habitacionais, construção de 400 casas, ampliação da Uern, recuperação e construção de novas estradas foram algumas das obras e benefícios citados pelo prefeito.

"Somente quem gosta de Caicó faz tanto pela nossa cidade", reconheceu Bibi Costa. "Vocês votando na professora Vilma para o Senado eu asseguro que ela não vai nos dar as costas", acrescentou.

"Precisamos reeleger Iberê governador para, com o meu mandato de senadora, trabalharmos mais por nosso Estado", disse Vilma, destacando que "Caicó nunca me faltou nem vai faltar com Vilma e Iberê nesse momento de decisão para o nosso futuro e o futuro da cidade", concluiu a candidata ao Senado.

Fonte:ibere40.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário