APOIO

APOIO

sábado, 25 de setembro de 2010

JUCURUTU PROMOVE UMA DAS MAIORES MOBILIZAÇÕES DA CAMPANHA E DIZ SIM A IBERÊ E VILMA

Numa das maiores mobilizações da atual campanha eleitoral, a cidade de Jucurutu promoveu na noite desta sexta-feira (24) uma grande manifestação de apoio a Iberê, Vilma e os companheiros da Vitória do Povo. Um misto de carreata e passeata tomou conta da cidade, atraindo milhares de pessoas às principais ruas de Jucurutu, numa profusão de músicas e ritmos. "Vamos à vitória, Jucurutu", conclamou o governador.
Iberê e Vilma em comício em Jucurutu

Homens e mulheres, crianças e jovens acompanharam a pé, de carro e de moto os seus candidatos numa demonstração clara de que Jucurutu também deseja o melhor governador para o Rio Grande do Norte.

Ao lado de Iberê e Vilma, percorreram as ruas de Jucurutu o deputado Nelter Queiroz, o vice-prefeito Márcio, o ex-prefeito Dr. Luciano Lopes e outras lideranças do município.

O ex-prefeito Dr. Luciano Lopes disse que as principais forças políticas de Jucurutu estão unidas em torno de Iberê e Vilma porque reconhece e é grata a quem trabalha pelo desenvolvimento do município.


Iberê e Vilma em Jucurutu

O deputado Nelter Queiroz disse que a ponte sobre o rio Piranhas, as casas populares e tantas outras obras são a marca do trabalho de Vilma e Iberê pelo município. “Vilma e Iberê têm o apoio do presidente Lula, que está dizendo na televisão que precisa destes dois para que possam trabalhar mais pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, lembrou o deputado peemedebista.

Iberê: prenúncio de vitória e propostas

“Quando cheguei aqui vi que não era uma carreata comum, tampouco era um comício comum. Pela alegria, pelo entusiasmo, pela demonstração de carinho e de apoio deste povo, era prenúncio da grande vitória”, afirmou o governador ao falar ao povo de Jucurutu.
Iberê em Jucurutu

Em seguida, Iberê renovou seu compromisso com o povo de Jucurutu e com o desenvolvimento do município, para o qual tem trabalhado durante toda a sua vida pública.

“Jucurutu me conhece, sabe do meu trabalho, do meu compromisso, da minha atenção para com esta terra. E sabe da minha determinação em trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento de Jucurutu e de todo o Rio Grande do Norte”, garantiu. “É para isso que desejo ser governador. Para fazer mais pela Educação, pela Saúde, para promover a interiorização do desenvolvimento, para qualificar os jovens e prepará-los para ter um emprego e uma vida digna”, completou.

Iberê e Vilma em comício em Jucurutu

Iberê reiterou seu compromisso de apoiar os jovens que possuem moto, mas ainda não têm habilitação. “No próximo governo vamos garantir a estes jovens o acesso a cursos de formação para que possam ser preparados, aprender as regras de trânsito, evitar acidentes e ser tratados como cidadãos, dignos que não precisam fugir da fiscalização porque estão em situação irregular”, completou.

Do ibere40.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário