quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Anunciadas as atrações musicais da Festa de Emancipação de Lagoa Nova


 
A organização da maior festa de Emancipação Política do estado divulgou as atrações musicais do evento. No último dia 28, o prefeito Erivan Costa anunciou em caráter oficial os shows do próximo dia 2 de Janeiro.
São as Bandas Guto e Forró Universitário que gravará seu DVD, Forrozão Tropikália, Forró dos Plays e Forró das Antigas. “Temos a certeza que iremos mais um ano superlotar a feira coberta de nossa cidade e a expectativa é que mais de 30 mil pessoas participem do evento de forma intensa e com muita alegria. Além das atrações, a prefeitura anunciou que uma mega estrutura será montada para abrilhantar ainda mais a maior festa de rua do interior do estado.
Segundo o organizador do evento Val Araújo, serão montados 02 palcos gigantes, mais de 5 torres de sonorização, 02 pórticos, 60 banheiros químicos, camarote LAGOA FEST, 02 geradores e muitos outros itens. ” Essa é uma das maiores estruturas montadas em uma festa pública no estado, perdendo só para o Mossoró Cidade Junina e Carnatal”, destacou Val.
A prefeitura também se preocupou com cada detalhe e irá montar entre os diversos serviços a população, um mini pronto socorro dentro do próprio evento com serviços de urgência, ambulância e médico no hospital com toda equipe necessária para os mais diversos atendimentos, caso necessite. Já na segurança dos lagoanovenses e visitantes, a prefeitura também anunciou uma mudança substancial no setor. Segundo os organizadores, a festa terá um efetivo de mais de 60 policiais militares, polícia de trânsito, Blitz em todas as entradas da cidade, mais de 60 segurança particulares e entrada totalmente rastreada por detector de metais, uma das maiores inovações do evento.
Ao todo, mais de 200 pessoas estarão trabalhando no dia 02 de janeiro para proporcionar um evento tranquilo e agradável a todos que participarem. A cobertura deste ano será feita pelos sites de baladas CN Agitos (Ao vivo), Lagoa Fest (Ao vivo), Estação Show, Kurtição e amparo jornalistico dos jornais A Notícia (R. Alves), Expresso (Jean Souza) e Gazeta do Oeste (Luis Juete).

Nenhum comentário:

Postar um comentário