segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ana Gouveia se afastará da banda Calcinha Preta

Ana Gouveia vocalista da banda Calcinha Preta comunicou a todos atravésa da sua rede social facebook que a mesma irá se afastar da banda por um problema na sua coluna, mesmo já tendo o atestado médico ela ainda tentou fazer alguns show´s mas não conseguiu.
Ela ficará afastada da banda repousando em torno de 15 dias, confira abaixo o esclarecimento que Ana postou para os seus fãs:
Olá meus amores. Em respeito a todos vocês venho aqui informar que por motivos de saúde vou ficar afastada da banda por 15 dias. Não queria mais, infelizmente são ordens médicas. Estou me recuperando de um problema na coluna que já vem ocorrendo há alguns dias. Fui ao médico e ele pediu pra que eu ficasse em repouso total. Ainda assim de atestado cheguei a fazer alguns shows mais não deu muito certo. Enfim... Já estou fazendo todos os exames necessários e me medicando direitinho para que breve eu possa estar de volta. Desde já quero agradecer pelo carinho e apoio de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário