quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Entretenimento >> "Vou estudar e quero cinema para 2013", diz Ivete Sangalo após sucesso em "Gabriela"

Thays Almendra
Do UOL, em São Paulo
A cantora Ivete Sangalo gostou tanto de atuar que planeja mais uma incursão no mundo das artes cênicas, desta vez na tela grande. "Vou estudar, quero cinema para 2013", revela a cantora em entrevista ao UOL durante o segundo dia de gravações do "Show da Virada", atração da TV Globo que irá ao ar nas primeiras horas do ano que vem.
O objetivo de Ivete é interpretar uma personagem que não tenha nenhuma relação com o mundo da música, assim como ocorreu no caso de Maria Machadão, a cafetina vivida pela cantora em "Gabriela". Sobre o papel no remake da série baseada na obra de Jorge Amado, Ivete brinca sobre a intimidade com as mulheres que trabalham em bordéis na vida real. "A Ivete é amiga das quengas e sempre serei, afinal de contas, vivendo e aprendendo", brinca. "Tenho anos de experiência com elas."
"Depois de Gabriela, percebi que para fazer direito é preciso estudar", conta Ivete, que revela humildade ao lembrar da experiência. "Tentei dar o meu máximo para não ferir a capacidade dos outros atores."
Com o pé ainda imobilizado por conta uma lesão, Ivete deu a dica sobre como fazer para dançar com a proteção. "Onde há amor, há solução", diz, explicando em seguida que contou com ajuda da TV Globo para gravar a aparição no "Show da Virada". "O povo da Globo sempre estende um tapete vermelho pra mim."
Mas antes de se aventurar pelo cinema, Ivete Sangalo irá começar a turnê "Real Fantasia" nesta sexta-feira (30), com apresentação em São Paulo na casa Via Funchal. Ivete revela que pela primeira vez em sua carreira, uma série de seus shows vai começar fora da Bahia. "Até a turnê ficar boa de verdade, vai demorar um tempo", diz, sem se esquecer de sua terra. "Não vai começar por lá, mas irei para lá também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário