sábado, 29 de dezembro de 2012

Bodó >> Prefeito Tinhá é o Presidente do Consórcio Municipal de Saúde.

                                          Tinhá com os Prefeitos e Vilton Cunha ( abaixo)
Vilton Cunha ( Prefeito de Currais Novos) é eleito presidente da AMSO e o Prefeito Tinhá (Bodó) é o Presidente do Consórcio Municipal de Saúde.
O futuro prefeito de Currais Novos Vilton Cunha foi eleito e empossado na quinta-feira (27) presidente da Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO). O prefeito eleito de Acari, Isaías Cabral será o vice-presidente. O Consórcio Municipal de Saúde será presidido pelo prefeito eleito de Bodó, Tinhá.

Um dos principais temas que Vilton Cunha colocará na pauta da associação a partir de 2013 será a da instituição de uma previdência própria nos municípios. Ele disse que irá buscar parcerias com os bancos do Brasil e Caixa para projetos sociais e linhas de crédito para os municípios, assim como as instituições federais de ensino, Sesi, Senai, Sesc, e Fiern.

“A AMSO é importante para a união dos municípios e o fortalecimento da região. Vou me empenhar para que outros consórcios sejam criados, como a de compras de máquinas agrícolas para combater a seca”, disse Vilton Cunha.

Presentes, os prefeitos eleitos de Acari (Isaías Cabral), Carnaúba dos Dantas (Dr. Sérgio), Bodó (Tinhá), Lagoa Nova (João Maria Assunção), Cruzeta (Nena), São Vicente (Joci Lins), Tenente Laurentino (Titico), Florânia (Júnior de Janúncio), e os reeleitos, Novinho de Cerro Corá, Francisco de Parelhas, além dos prefeitos que encerram o segundo mandato, como Erivan Costa de Lagoa Nova e Sally de Cruzeta. A cidade de Ouro Branco deverá integrar a AMSO a partir de 2013.

fonte: Vlaudey Liberato

Nenhum comentário:

Postar um comentário