sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Lajes >> Entrega base do SAMU será hoje

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) entrega até o final deste ano mais três bases descentralizadas, localizadas nos municípios de Apodi, Lajes e Pau dos Ferros.
Ontem (27), as 15h, foi entregue a base de Apodi com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini e do Secretário de Estado da Saúde Pública, Isaú Gerino Vilela.
Hoje sexta-feira (28), às 15h00, o município de Lajes recebe sua base; e amanhã sábado (29), às 9h, é a vez de Pau dos Ferros inaugurar sua base descentralizada. Além destes três municípios, a cidade de Areia Branca também recebeu uma base do SAMU na quarta-feira (26).

Em .
Veja o convite para inalguração em Lajes a solenidade será realizada na base instalada no novo Hospital e Maternidade Aluizio Alves.

CONVITE

O prefeito Benes Leocádio, através da Secretaria de Saúde, convida todos os Lajenses, os moradores de cidades visinhas e lideranças politicas e religiosas para participarem dessse momento de conquista para a cidade de Lajes e cidades ciercunvizinhas.

“Estamos mais uma vez neste ano de 2012 cumprindo com os nossos compromissos com a sociedade, através de muita luta e esforço, estamos vencendo os obstáculos e conquistando mais este sonho. Por isso convidamos a todos para participar deste evento que entregará a base da SAMU em nossa cidade com todos os equipamentos e recursos humanos necessários para o seu funcionamento”, convida Benes Leocádio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário