sábado, 31 de agosto de 2013

CURRAIS NOVOS: Acidente na RN 041 deixa idoso ferido

Por SD PM J. Júnior
Fonte: Blog Esquadrão resgate (Link nesse blog)
Fotos: J. Júnior
Às 13h desta sexta-feira (30/08) ocorreu uma colisão entre uma motocicleta Honda Biz (Placas MYV 6573 Currais Novos/RV)  que era conduzida por LUCÉLIO KELIO DOS SANTOS (31 anos, residente na rua Flávio Adriano, Bairro Parque Dourado)  e uma bicicleta conduzida pelo o Senhor MANOEL LUIZ ALVES (88 anos, Residente na Rua Ranilson Carneiro, Bairro Parque Dourado).
A guarnição do 2º GPRE (Sd. Francisco e Sd. Aderlan) foi quem primeiro chegou ao local e fez o levantamento do ocorrido “o condutor da moto seguia pela Rua Nair Costa sentido Lagoa Nova quando colidiu com o Senhor Manoel que saia da rua Rubens Pereira em sua bicicleta” informou o Sd. Aderlan. Devido o impacto, o Senhor Manoel precisou de atendimento médico sendo preciso acionar a equipe do SAMU.
Sd. Aderlan ainda comentou sobre o atraso do atendimento do SAMU para com esta ocorrência “liguei para o 192 e foi preciso bastante tempo para entenderem o que aconteceu” disse. Além da burocracia para acionar o atendimento, a ambulância do SAMU estava demorando, então Aderlan resolveu solicitar o Esquadrão Resgate “Acionamos então o Esquadrão Resgate, mas fui informado que eles estavam em outro atendimento e iriam demorar.”
Mesmo com a demora em outro atendimento, a viatura do Esquadrão Resgate compareceu ao local e como o SAMU ainda não tinham chegado, realizaram os primeiros socorros. E só depois a equipe do SAMU chegou ao local. O Senhor Manoel foi conduzido para o Hospital Regional de Currais Novos e está sob avaliação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário