sábado, 31 de agosto de 2013

Fernando Pedroza: Policia aborta assalto a casa Lotérica

Os policiais militares do destacamento policial da cidade de Fernando Pedroza juntamente com os policias da 2ª Companhia de Policia de Angicos conseguiram abortar um roubo à casa lotérica da cidade.
O comandante do destacamento policial de Fernando Pedroza, o Sargento Moura, recebeu na madrugada desta sexta feira, 30, informações dos vigias de rua da prefeitura municipal, sobre movimento suspeito na cidade.
Isso aconteceu por volta das três horas da manhã. Imediatamente o destacamento solicitou reforços a Companhia de Policia de Angicos, e foram atendidos pelo Capitão comandante Alexsandro Fagundes, que  enviou dois PMs  para reforçar os trabalhos.

Quando chegaram ao local, os suspeitos já tinham se evadido, e pelas informações colhidas eram dois homens em um carro tipo Celta de cor preta,  que saíram em alta velocidade pela BR 304 no sentido Natal.
A dupla abandonou no momento da fuga, um instrumento tipo pé de cabra, que seria  utilizado para abrir um buraco na parede traseira da casa lotérica.
De acordo com o comando de polícia, esses podem ser da mesma quadrilha que assaltou casas lotéricas nas cidades de Itajá e Ipanguaçu recentemente, tendo em vista que a cor e marca do carro são idênticas.
O blog agradece ao capitão Alexsandro Fagundes e ao colunista Rogério Magno, pelas informações concedidas.

Fonte: Carlos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário