terça-feira, 29 de outubro de 2013

Desfile cívico de emancipação política-administrativa de Afonso Bezerra, RN, atraem milhares de pessoas.

Desfile cívico de emancipação política-administrativa de Afonso Bezerra, RN, atraem milhares de pessoas.

A Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, RN, através da Secretaria de Educação, em parceria com instituições do município e regiões circunvizinhas, realizou nesta sexta - feira, 25, um dos maiores desfiles cívicos da história do município Afonso-Bezerrense.Em comemoração ao 60º aniversário de emancipação política-administrativa da cidade de Afonso Bezerra, RN, o Desfile Cívico teve suas peculiaridades, e, atraiu milhares de pessoas, que juntas, foram ás ruas do município para prestigiar o grande evento. Autoridades do meio legislativo a nível municipal e, estadual prestigiaram o lindo desfile. Na ocasião, escolas municipais, estaduais da cidade e zona rural desfilaram com elegância e postura. Fanfarras Estudantis de todas as regiões abrilhantaram o momento com seus desfiles. Várias homenagens foram feitas durante o decorrer do desfile, onde celebridades receberam comendas em reconhecimento pela valorosa contribuição ao município de Afonso Bezerra. Na ocasião, escolas municipais, estaduais da cidade e zona rural desfilaram com elegância e postura. Fanfarras Estudantis de todas as regiões abrilhantaram o momento com seus desfiles. Várias homenagens foram feitas durante o decorrer do desfile, onde celebridades receberam comendas em reconhecimento pela valorosa contribuição ao município de Afonso Bezerra. 
Estivemos empenhados durante estas ultimas semanas, para oferecer a toda nossa população Afonso - Bezerrense um lindo desfile, por isso, tenho certeza que todos que foram à avenida acompanhar a apresentação ficaram encantados com a exuberância das temáticas que foram apresentadas. Este foi um dos maiores desfiles já realizado em nosso município, e, graças á contribuição de todos os envolvidos, pudemos alcançar a perfeição” disse o Secretário Municipal da Educação Mistênio Bertuleza de Araújo. 
Confira com exclusividade, entrevista completa concedida pelo secretário de educação de Afonso Bezerra, RN, a reportagem da rádio princesa do vale de Assu, RN.
Fonte:http://angicosnoticias.blogspot.com.br/2013/10/desfile-civico-de-emancipacao-politica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário