quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Nasce Maria Esther, filha de Solange Almeida

Cantora da banda Aviões do Forró deu à luz seu quarto filho na noite desta terça-feira, 29, em Fortaleza.

Gabriel Castelo Branco do EGO, no Rio
Maria Esther, filha de Solange Almeida e Wagner Miau (Foto: Instagram/ Reprodução) Nasceu na noite desta terça-feira, 29, Maria Esther, filha de Solange Almeida e do empresário Wagner Miau. A cantora da banda Aviões do Forró deu à luz através de uma cesárea seu quarto filho em Fortaleza. Maria Esther veio ao mundo às 21h10min com 2,14kg e 46cm. O parto foi acompanhado por Wagner - que postou em sua página no Instagram uma foto da filha recém-nascida - e por Júnior Fárias, amigo de Solange.
A cantora antecipou o parto, previsto para acontecer no dia 15 de novembro. Ao EGO, a assessoria de imprensa da vocalista do "Aviões do forró" contou que após consultas de rotina, o médico de Solange achou melhor antecipar o parto da filha, Maria Esther.  "Está tudo bem com ela, não é nada demais. Ela teria a filha de cesariana na segunda quinzena de novembro, mas eles acharam melhor antecipar", disse o representante  
  da artista sem dar detalhes do que levou os médicos  a      tomarem essa decisão.
Solange Almeida, cantora do grupo Aviões do Forró, já é mãe de Sabrina, de 17anos , Rafael, 13,  e Estrela, 6, de outro relacionamento.

Solange Almeida chegando na maternidade (Foto: Divulgação / Alana Andrade)
Solange Almeida chegando na maternidade (Foto: Divulgação / Alana Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário