sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Acidente envolvendo Corsa- Pipa e deixa cinco pessoas feridas na BR-230 no Sertão da Paraíba.

caminhao_corsa_(77)O Corpo de Bombeiros, SAMU, Policia Militar foram acionados por volta das 9:30h da manhã da quarta-feira (25) para atender uma ocorrência de trânsito do tipo colisão no contorno da BR 230, Distrito de São Gonçalo.
Um Corsa, Sedan, prata, placa MNJ 4408 que era conduzido pelo Mecânico identificado por “Manuelzão” que reside no Jardim Brasília, seguia pela BR 230, e entrou na contramão sem fazer o contorno, bateu de frente com um Caminhão Pipa, Placa LOL 2915 carregado que vinha de Coremas com destino a Cajazeiras.
O Condutor do caminhão, Carlos Antônio da Silva Alves, relatou que estava freando para fazer o contorno, quando percebeu o Corsa vindo ao seu encontro. Apensar de sinalizar, o motorista continuou em velocidade constante até bater de frente com seu Caminhão.
O impacto foi tão forte que a traseira do caminhão subiu. Fiquei nervoso ao perceber que o Corsa começou a fumaçar, dando inicio a principio de incêndio, mas conseguir jogar água, evitando o pior, contou o motorista do Carro- Pipa.
caminhao_corsa_(142)
 No Corsa vinham seis pessoas, das quais, quatro saíram feridas, entre elas, condutor. Uma Mulher ficou presa entre as ferragens e foi preciso o uso do desencacerador do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima.
O SAMU, e ambulâncias do Corpo de Bombeiros socorreram as vitimas ao Hospital Regional com ferimentos, e escoriações, por sorte, nada grave. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para as providências necessárias ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário