quarta-feira, 29 de abril de 2015

Santana do Matos – “É um desrespeito o que os funcionários do BB estão fazendo com os santanenses” disse o Presidente da Câmara de vereadores em Programa de radio.

"Os assaltantes assaltaram o Banco e o Banco está assaltando os clientes" disse vereador.



No programa câmara em ação que vai ao ar ao meio dia dos sábado pela 104 FM no ultimo sábado 25 de abril de 2015, o Vereador presidente do legislativo santanense ERINALDO FLORĘNCIO XAVIER DA COSTA (Naldinho) do “PROS”. Reclamou, lamentou e mostrou sua indguinação  no tocante ao funcionamento da agencia do banco do Brasil aqui em Santana do Matos. 

Segundo ele, os munícipes estão sofrendo, desde o mês de novembro quando o banco sofreu uma explosão e até agora está sem funcionar, isso e um  desrespeito dos funcionários com os clientes da agencia local, eles tem que da explicação a nos santanenses.

O fato é que, principalmente os idosos vem sofrendo com essa situação tendo que acordar  cedo para vim esperar que a agencia dos Correios abra para eles sacarem sua aposentadoria, tendo que aguardar horas para ser atendido muitas vezes sem ter tomado nem café.

Por fim, o Vereador ERINALDO (Naldinho) solicitou que a gerencia do Banco do Brasil aqui da cidade der explicações o que tá acontecendo pois a justificativa de os terminais eletrônicos ainda não terem sido instalados não justifica, e que a população não tenha medo faça denuncias à Ouvidoria do banco.

O Presidente do legislativo santanense e mais um que utiliza os microfones da 104 FM para reclamar,
Vale lembrar que a dias atrás este mesmo assunto foi citado no programa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais  pelo tesoureiro  daquela casa José Benedito, outros cidadões  santanenses também já demonstraram  sua indiguinação através de redes-sociais.

Breve estaremos publicando o áudio da parte do programa câmara em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário