quarta-feira, 29 de junho de 2016

Com proximidade das eleições, seminário orienta sobre prestação de contas de campanha

Evento ajudará público a entender de forma prática como garantir a prestação de contas da campanha política de forma eficaz

RN AGORA O aumento da demanda por transparência nas contas públicas tem gerado uma maior cobrança aos contabilistas, bem como a atenção dos gestores. Nas eleições municipais, a responsabilidade no processo da prestação de contas é ainda condição básica para os candidatos que não querem enfrentar problemas ao assumir o cargo. Este importante tema será tratado pela contadora e bacharel em Direito Lígia Limeira (foto), no Seminário Eleja-se.
Com o tema “Como arrecadar, aplicar os recursos e prestar contas corretamente – Contabilidade 100% segura”, Lígia Limeira – que é servidora da Justiça Eleitoral do Estado e Co-autora do Manual Prático das Eleições – ajudará o público a entender de forma prática e simplificada como garantir a prestação de contas da campanha política de forma eficaz. O evento será realizado neste sábado, dia 2 de julho, no Hotel Holliday Inn Arena das Dunas.
O Eleja-se será um treinamento intensivo com experientes profissionais, que compartilharão da sua prática com um conteúdo objetivo e atualizado. O melhor do direito, marketing, pesquisa e contabilidade eleitorais na visão de profissionais e autoridades que vivem este dia a dia. O evento é voltado para jornalistas, publicitários, advogados, estatísticos, contadores, funcionários públicos, políticos com ou sem mandato, assessores, prefeitos, vereadores, pré-candidatos, estudantes, professores e demais profissionais que buscam conhecimento para aplicar nas campanhas eleitorais e até no exercício das funções.   As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas no site: www.resultadosja.com. As vagas são limitadas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário