terça-feira, 26 de julho de 2016

Anitta apresenta show da turnê “Bang” pela primeira vez em Natal

A funkeira Anitta se apresenta em Natal no dia 13 de agosto (sábado), na Arena das Dunas. No repertório, canções de “Bang”, terceiro álbum da carreira. Com formato inédito, a proposta da turnê é exaltar as coreografias em palco dando mais realce a performance da banda e do ballet. O evento conta com a produção da Agência For Friends.
Sensação da música brasileira, a cantora Anitta traz para Natal um show recheado de coreografias. O repertório é composto por Bang, Deixa ele sofrer, Cravo e Canela, Parei, Essa mina é louca, Atenção, Gosto assim, Show completo, Volta amor, Sim, Pode chegar, Eu sou do tipo, Deixa a onda te levar, Me leva a sério, Deixa ele sofrer, fazendo um mix entre canções consagradas da carreira da artista e produções novas que já estão na boca dos fãs.
Além de Anitta, a festa terá a animação de Nanda Lynn, Marcela Bah e Sax in the House. Os ingressos para o show estão à venda na loja Oticalli do Midway Mall e nas lojas Cabide. A compra online de ingresso pode ser realizada no www.bilheteriadigital.com. Mais informações: Telepesquisa (84) 3026-3232
Serviço:
Anitta “Bang” em Natal
Atrações: Anitta, Nanda Lynn, Marcela Bah e Sax in the House
Dia: 13 de agosto (sábado)
Local: Arena das Dunas
Horário: 20h
Vendas: Oticalli (Midway)
Vendas online: www.bilheteriadigital.com
Informações: Telepesquisa (84) 3026-3232.



Nenhum comentário:

Postar um comentário