terça-feira, 5 de julho de 2016

Após fórum de segurança, apenas uma certeza, a delegacia continua sem plantão

Repórter Seridó 
O General de Brigada do Exército brasileiro, Ronaldo Pierre Cavalcanti Lundgren, Secretário de Segurança do Rio Grande do Norte esteve nessa segunda-feira em Currais Novos onde participou de um Fórum para discutir segurança pública para o município, o foco principal e a maior discussão foi em torno da Delegacia de Polícia Civil do município que fica fechada todas as noites, feriados e finais de semana.
Em entrevista concedida no TV Cidade, canal 4 da Sidy's TV, o Juiz Dr. Marcus Vinícius chegou falar sobre a importância da reunião e que acreditava que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira estaria presente pelo fato do mesmo ser filho de Currais Novos.
O deputado pediu que a vereadora Dadá representasse o mesmo durante o Fórum.
A grande frustração de quem participou da reunião é que o resultado final foi o mesmo conteúdo de uma primeira reunião em Natal com a mesma equipe gestora do Fórum.
A delegacia de Currais Novos continua sem plantão, funcionando apenas em horário de expediente, das 8 às 18h de segunda à quinta-feira com delegado, na sexta das 8h às 18h com agentes e um escrivão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário