terça-feira, 5 de julho de 2016

Santana do Matos: Após praticar furto, dupla é detida pela Polícia Militar, com o produto do roubo e um revólver

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na noite do domingo, 03, a Polícia Militar de Santana do Matos foi acionada para averiguar uma ocorrência de Furto, em uma residência, na Comunidade Santa Maria. Segundo a vítima, uma janela de sua casa  teria sido arrombada e os ladrões levado uma espingarda de pressão 5.5.
De acordo com o Sargento Carlos, comandante do Destacamento PM de Santana do Matos, os Policiais já tinham recebido informações de que dois meliantes estariam hospedados em uma pousada na Zona Rural daquele município e estavam planejando um assalto. Com esses dados, eles foram até aquele estabelecimento, onde, de fato, estavam hospedados a pessoa de Carlos Soares de Oliveira, conhecido por “Carlinho”, e um menor, de iniciais J.D.L.S, 15 anos, ambos naturais de Cerro Corá, onde, inclusive, o menor já tem passagens pela Polícia, pela prática de assalto a mão armada (roubo).
No quarto onde os dois estavam hospedados, os Policiais encontraram a espingarda de pressão furtada da vítima e, além disso, foi apreendido um revólver, calibre 38, capacidade para 08 tiros, que estava com a numeração raspada. As 08 munições estavam deflagradas e enroladas em um flanela.
Com o flagrante constatado, os Policiais Militares deram voz de prisão a Carlinhos e o conduziu, juntamente com o menor, para a Delegacia de Plantão, em Caicó, onde ele foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Furto Qualificado e Corrupção de Menor, e agora está preso, à disposição da Justiça. O adolescente também foi autuado e está detido em uma unidade para menores em conflito com a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário