segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Assaltante Norte-riograndense faz funcionário dos Correios refém no visinho estado do Ceará

De acordo com a polícia, a quadrilha é do Rio Grande do Norte e a equipe do programa teve acesso á negociação entre a Polícia Militar e o bandido

Após assalto aos Correios da avenida Central, no Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, a equipe de reportagem da TV Diário acompanhou  com exclusividade, o momento da negociação da polícia com um dos criminosos, enquanto ele fazia funcionários reféns, na manhã desta segunda-feira (01). 
 
Um homem e uma adolescente fizeram funcionários reféns no interior da agência enquanto outros bandidos deram apoio ao lado de fora. De acordo com a polícia, a quadrilha é do Rio Grande do Norte e a equipe do programa teve acesso á negociação entre a Polícia Militar e o bandido. 
 
No momento em que as viaturas da PM chegaram ao local, três bandidos tinham fugido do local enquanto um ainda fazia um funcionário refém dentro da agência. Com muita calma, um policial pediu para que o bandido colocasse a arma no chão durante a negociação. "Coloque a arma no chão e não aperte o gatilho", solicitou. Em seguida, o assaltante se rendeu e a vítima foi liberada sem ter sofrido agressões. 
 
O bandido da negociação foi identificado como Thiago da Silva Bento, de 23 anos. Ele foi levado para delegacia de Caucaia. Segundo a polícia, Thiago é natural do Rio Grande do Norte.
 
Imagem TVDIARIO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário