APOIO

APOIO

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Mulher é baleada em tentativa de assalto no Alto do Triangulo em Angicos.

ANGICOS – Uma mulher foi baleada por volta das 20h30 do sábado, durante tentativa de assalto em frente a sua residência, na Rua Wilma Benício de Souza, em Angicos.

A senhora por nome Sandra, esposa do comerciante “Jean de Wanderley”, proprietário do Mercadinho Camará, teria sido surpreendida por um criminoso encapuzado após chegar em sua residência.

Anunciando o assalto, com arma em punho, o bandido teria tentado roubar a bolsa da vítima e não bastasse isso, acabou atirando contra a mesma. Pelo menos um tiro teria atingindo, Sandra. O meliante teria se embrenhado no Açude Velho, em Angicos.

Após o acontecimento, moradores da localidade socorreram a vítima que foi encaminhada ao Hospital Regional de Angicos, onde recebeu atendimento, sendo transferida posteriormente para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró, aonde foi submeter a procedimentos cirúrgicos.

A ocorrência foi encaminhada à guarnição de plantão da 2ª Companhia de Polícia de Angicos, composta pelo Cabo Dantas e o Soldado Cardoso. Os policiais rapidamente se deslocaram até o local para e registraram o ocorrido. Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento no crime foi identificado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário